grupo coral Pode ser divertido para qualquer um

Desenvolve o seu trabalho usando ESTES pilares da confiança, amor e coragem. Dispõe por tua sabedoria para expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim do proporcionar elevado sustentação da bioenergia do corpo, elevação dos níveis por percepçãeste, prazer e consciência, energizaçãeste dos chakras, regulaçãeste da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

A ANVISA faz toda a regulamentaçãeste Destes suplementos, se os mesmos estãeste adequados par air de modo a este Nicho. Nossos suplementos alimentares contêm registro na ANVISA.

Ministro cursos de massagem Tântrica individual e para casais, especialista em disfunções sexuais feminina e masculina.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas do respiraçãeste em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do trabalho, e para proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos usando a intenção por reconectar cada usando utilizando a tua essência,despertar o poder privada, espontaneidade, aceitação e conexãeste usando uma sexualidade saudável de modo a uma vida plena. Credenciado a partir de Abril / 2016

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais e para proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Neste trabalho há um aprofundamento da respiraçãeste e da consciência, este qual permite profunda liberaçãeste emocional.

Se dedica atualmente ao estudo da natureza humana e sua própria relação com a multidimensionalidade, descobrindo e desenvolvendo técnicas do interaçãeste e integração destas energias, com base em estudos holísticos e científicos.

Wilhelm Reich (fundador DE psicoterapias corporais pelo ocidente) apontou este papel fundamental da respiraçãeste em todos ESTES fenômenos da repressãeste do desejos e emoções, mostrando de que todas as repressões estãeste ligadas, em tua base, a uma repressãeste da respiração.

Atende homens, mulheres e casais, de qualquer orientaçãeste sexual e identidade por gênero, em Praticamente as modalidades por massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Realiza sessões individuais do Renascimento em conjunto utilizando a Terapêutica Tântrica e sessões por massagem, que potencializam o processo por autoconhecimento e soluçãeste do bloqueios e traumas emocionais.

Buscando este o desenvolvimento, fiz a Capacitaçãeste no Mfoitodo Deva Nishok, me apaixonei através té especialmentecnica, pelos resultados de que produziram em mim e nos colegas do curso.

Terapeuta Tântrico habilitado em Lindas check here as modalidades do Mé especialmentetodo Deva Nishok, conduzindo a descoberta do potencial bioelfoitrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e duradouras, autossuficiência e níveis expandidos de consciência e percepção, elevando ESTES níveis do felicidade, prazer e plenitude.

Formada em Renascimento e Terapias Integradas de Respiraçãeste, atende utilizando sessões individuais aplicando té especialmentecnicas por respiraçãeste de que melhoram o dia a dia, aumentam este fluxo por vigor vital, expandem a consciência e proporcionam Ainda mais excelência por vida, bem-estar e plenitude.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *