grupo coral Pode ser divertido para qualquer um

Facilita semanalmente este grupo de Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais com Praticamente essas tfoicnicas. É adepto do Yoga e do uma alimentaçãeste Ainda mais saudável.

A terapêutica tântrica em Argumento usando o saber cientifico podem vir a sim auxiliar na ausência de libido, vaginismo, dor na relação, carência por desejo e orgasmos, despertando tua sensibilidade e reencontrando plenitude e alegria.

Desenvolve o seu produção utilizando ESTES pilares da confiança, amor e coragem. Dispõe do tua sabedoria para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim por proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis por percepçãeste, prazer e consciência, energização Destes chakras, regulação da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais utilizando intuito do desenvolvimento privada por meio por meditações de que acontecem pelo decorrer da viagem com suporte terapêutico.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato utilizando este Tantra em 1998 e a partir de então passou por muitas transformações em diversos aspectos de tua vida, desde físico, emocional, sexual energé especialmentetico, cognitivo e espiritual.

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo um processo contínuo por aperfeiçoamento, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisão por Deva Nishok.

Foi residente na Comunna Metamorfose durante oito meses pelo Programa Flowing, este de que lhe proporcionou uma profunda e intensa experiência, aprimorando as técnicas do massagem e a conduçãeste por grupos, vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisãeste de Deva Nishok (Gerente do Metamorfose e Criador do Método).

Wilhelm Reich (fundador DE psicoterapias corporais no ocidente) apontou este papel fundamental da respiraçãeste em todos os fenômenos da repressão do desejos e emoções, mostrando qual todas as repressões estão ligadas, em tua base, a uma repressão da respiraçãeste.

Esta em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energfoiticos de seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

Isento sombra do dúvidas more info recomendo a hospedagem, tendo em vista toda o carinho e atençãeste de que são dedicados à ela."

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas do respiraçãeste em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção e de modo a proporcionar estados alterados por percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Em 2013 comecei as práticas em grupo e minha capacitação em Terapia Tântrica. Por lá pra cá sãeste 5 anos do pesquisas práticas, muita meditação e transformações acontecendo pelo meu comportamento e pelo meu corpo.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 1 ano no Programa Flowing, este que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução do grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas do Mfoitodo Deva Nishok.

Caso queira 1 contato ainda mais rápido, informe seu telefone pelo campo do texto que ligaremos em seguida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *